Luan Borges
Estou vendo a resenho dos torcedores e crítica em cima de crítica mano o cara se machuco tá recuperado jogador bom de muito tá lento fase ruim todos mundo tem cara eu sou torcedor só da fiel mas.
Nada tá bom pra vocês veio o cara voltando. E arrebentando em campa. Todos que crítica o cara vai aplaudir depois dizer esse é o cara esse é bom melhor jogador Em campo então nada tá bom. Pará vocês calma galera já já o cara mostra pra que veio ainda se Deus kizer vamos ser campeão da Copa do Brasil e também da Libertadores chama... Logo logo estou aqui de novo representando este comentário...
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Vendo a torcida pedir pra contratar meio campo.
Quando esse cara recuperar a forma física não tem ninguém no futebol sulamericana que joga bola igual esse cara. Segura ai emocionados.

