Yuri Andrade
A 2 semanas atrás esse fórum estava um nojo com um monte de gente falando que o Palmeiras ia ganhar tudo
É um time bom, é claro
Mas estavam exagerando, os caras ainda não pagaram ninguém na Libertadores e só ganharam o Paulista porque o SP tremeu
em Bate-Papo da Torcida > Ué cadê o super Palmeiras imbatível?







