Lua Teodoroh
Diogo, te adicionei. A galera tá postando sobre um bar do Timão aqui. Vamos tentar marcar (você, sua esposa, eu e os demais corintianos aqui no post) para irmos juntos.
em Off topic > Corintianos no RJ
Em citação ao post:
Minha esposa e eu ambos cariocas e corintianos, somos de Madureira, também temos vontade de reunir com algumas galera por aqui, sempre vejo alguém com camisa do Corinthians pelos bairros no Rio,
Ondee paro os mais velhos da época que Flamengo e Corinthians eram unidos sempre vem puxar assunto, falam que gostam do Corinthians e tal...
Pessoal podiam criar um grupo de ZAP com corintianos aqui do Rio pra marcar um churras dia de jogo...