Rodrigo Moreira
Deve ser pq vai escrever o Yuri, Balbuena e o volante argentino, só pode ter mais 3 trocas.
Em resposta ao tópico:
Essa negociação pelo Velasco não está fazendo muito sentido, digo pq ele NÃO poderá jogar a Libertadores, vai trazê-lo 'somente' pra jogar o BR e a Copa do Brasil?