Marcos Oliveira
Pelo amor está torcida de hoje é muito nutella... Quando ganha exalta até a lua, perde um jogo pronto vira uma m**** que já esquece tudo que passou e já dá xilique no fórum...Vai catar lata.
Vamos ser coerentes e analisar de maneira correta na vitória e na derrota e parar de mimmimi.
Time está em reconstrução e VP já fez muito c pouco, agora achar que um time que está arrebentado vai jogar todo jogo bem palhaçada.










