Itamar Fulano
Verdade!
Já está dando nojo!
O pior que ele não sai!
em Bate-Papo da Torcida > Jogo do São Paulo x Fluminense
Em citação ao post:
Concordo em td que disse!
Quando é o Timão esse narradorzinho de b.o.sta narra sem vontade alguma além de desmerecer nosso time