Luiz Gomes
Gosto dele, jogando 30% a mais do que jogava e chutando de fora da área é um bom reforço.
em Bate-Papo da Torcida > VP impressionado com o Vital nos treinos
Em resposta ao tópico:
A fonte não é lá essas coisas, mas tomara que seja verdade. Ganharíamos uma excelente peça para o elenco.