Leonardo Mello
Não vale porque ele gostam do Gabriel, então pra cabeça deles tá ótimo, demos um bom jogador de graça kkkk triste..
em Notícias > E essa notícia, se proceder é grave
Em citação ao post:
Depois que levou o mito Gabriel
Pode ficar até com os 40% que o Corinthians tá no lucro
Obrigado CHOLORADOS mais uma vez. Rssssss