Viviane Fialho
Melhor post de todos os tempos por causa dos comentários!
morri de rir aqui no trabalho, sorte que meu chefe não viu... Tive que logar apenas para comentar isso kkkk.
em Bate-Papo da Torcida > A última vez que o Corinthians contratou um jogador do Argentinos...

