Alexandre Coltro
Eu moro em Recife e sempre dou uma caminha ou coridda pelo calçadão... Durante o trajeto sempre tem pelo menos uns 4 ou 5 com camisa do Corinthians...alguns tão paulistano quanto eu mas uma grande parte são pernambucanos corinthianos...
em Bate-Papo da Torcida > Pesquisa de torcida mostra uma coisa e a realidade, outra
Em citação ao post:
Hoje saiu outra pesquisa por região, onde somos a maior torcida do Sudeste que inclui o estado do Rio de Janiero, mas no nordeste tomamos uma lavada, ou seja, torcida terceirizada, porque aqui só temos a globo Rio, só em Pernambuco odeiam o Flamengo.