Joseca Lendário
O que tem mais chance é claramente a Copa do Brasil. O que eu mais quero é o Brasileirão.
em Bate-Papo da Torcida > No momento, qual torneio o Corinthians tem mais chances de conquistar?
Em resposta ao tópico:
Para vocês, qual torneio o Corinthians tem mais chances de conquistar?
Em tempo: não estou dizendo que o Corinthians só vai ganhar um deles, mas sim qual é o que o Corinthians tem mais chance no momento.