Laércio Guimarães
Não existe essa possibilidade! Contrato com a Nike vai até 2029 c não me engano...
em Bate-Papo da Torcida > As camisas mais inusitadas da campanha #MantoDoCorinthians
Em citação ao post:
Se fizessem parceria com a Jordan eu tenho certeza que iria vender muito, nn só no Brasil, mas ss no mundo todo