Sidney Junior
Que coisa linda, Henrique, parabéns, que Deus conserve seu enorme coração.
em Bate-Papo da Torcida > [off] Chorei igual criança
Em citação ao post:
Fala meu amigo, não estou em boas consições no momento, porem eu posso ajudar com a bola pra você daf por seu filho, me chama no whatsapp irmão, que deus te abençoe e em breve estara empregado! 11 964226441
