Robson Souza
Pato quando estreou causou essa impressão também, pena que se perdeu no caminho. Yuri tem a técnica parecida com o Pato, mas a vontade parecida com o Guerrero, tem tudo pra dar certo no Timão.
em Análise dos jogos > Das estreias, o centroavante que vi mais chamar gol foi o Yuri
Em resposta ao tópico:
O prantos sabe revelar centroavante, esse cara aqui joga muito
Você percebe que o cara é bom de bola só no jeito dele tocar e é mais novo que a maioria dos nossos miudos e joga muito mais bola





