Sérgio Ohno
Pelos meus controles o Timão jogou 276 jogos na Arena com 36 derrotas desde 2014 com aproveitamento geral de 68,4% (números que pioraram durante a pandemia sem a Fiel). Coincidentemente batem com a performance no Pacaembu com 227 derrotas em 1421 jogos (68,5%). A coincidência nos números (237) é o saldo de gols na Arena com 435 gols marcados e 198 sofridos.
em Bate-Papo da Torcida > Desde 2010, Corinthians perdeu apenas 28 partidas de um total de 237...
Em resposta ao tópico:
Como sempre fui lá no perfil do Corinthians Scouts no Twitter para ver se tinha alguns números interesses e eu juro que fiquei chocada com a informação de que o Corinthians perdeu apenas 28 como mandante em um total 237 partidas.
Como os dados são desde 2010, isso inclui o período em que a equipe duelou no Pacaembu.
Timão também é o melhor mandante deste Campeonato Brasileiro.
Números impressionantes!
Vai, Corinthians!
Em casa desde 2010
Neste Brasileirão