Ari Gravata
Tenho muitos
Inclusive a Placar do paulista de 77 e da copa de 70
em Bate-Papo da Torcida > Posters antigos do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Salve, fiel!
Estou a procura de alguns posters antigos do Timão campeão.
Em especial, do Brasileirão de 2017 e dos Paulistas de 2017 e 18.
Também gostaria de encontrar alguns mais antigos, como o do Campeonato Rio-São Paulo de 2002 e o Paulistão de 2001. Se alguém souber onde encontrar, me dê um salve, por favor!
Abraço, e #VaiCorinthians!
