Ana Araújo Verificado
Eu li tudo, respeito sua opinião, mas se deixar a Globo controla tudo sim.
Abraços!
em Notícias > Globo exige ibope e alerta clubes: futebol na TV aberta vai morrer
Em citação ao post:
Cara, tu leu ali que a globo quer ajudar em relação a calendário, formação de jogadores e estrutura para gerar mais renda pros clubes?
Pois é... Eu acho que não cabe agente falar: 'ah se não tá bom cai fora'
Se a Globo ajudar os clubes, com certeza podemos esperar mais qualidade dos jogadores, melhor administração dos clubes, e com certeza teremos um espetáculo melhor de se ver.
Chamar de Máfia a globo é a maior hipocrisia do UNIVERSO, já que aqui minha amiga, nesse planetinha rondado de nada, o que mais existe em todos os lugares é 'máfia'. Isso não se limita a um canal de TV, fique tranquila.