Emerson Marta
Olha! Com todos os sites referentes à futebol, rede social, blog's, podcast's, no boteco e em todos os lugares falando mal do Luan, do pq não joga, vive lesionado e etc... Coloquemos-nos no Lugar dele? Algum de nós estaríamos em campo? É difícil dizer vamos entender o que está acontecendo? Pois nenhum ser em sã consciência conseguiria viver assim? Tendo a vida de Jogador de Futebol? Muitos já teriam se suicidado... Seria bom a Diretoria vir a tona e explicar, afinal são eles que pagam o salário! Falar mal é fácil, difícil e entender o que passa no caso Luan!
em Bate-Papo da Torcida > "Craque" Luan de casa nova
Em resposta ao tópico:
Para quem tá esperando nosso craque Luan sair do nosso poderoso Corinthians, ele está reformando sua casa aqui em SP. Seria um indício de permanência?
Aguardando próximos capítulos kkkkk
**Imagem publicada ontem (21/07)
