W. Loko
Ok, foi sóuma sugestão...
É igual Gabriel Pereira... Nós não queríamos que ele se fosse... Mas foi embora... Espero que a torcida não esqueça isso.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri, Balbuena e Fausto... Cabem mais reforços? Cabem sim!
Em citação ao post:
2 jogador de seleção e jovens, bom seria, isso é óbvio.
O problema é que nenhum deles quer sair da Rússia. Então não existe maneira de fazer acontecer.
