Valério Oliveira
Mas é sim, só tem este cargo devido a imposição politica e tal... é inadimissivel isso mas no Corinthians, funfa dessa forma...ao invés de um profissional da área.
em Notícias > Marcelo Braga (GE)
Em citação ao post:
Minha impressão é que o Roberto é figurante e tá aí ainda só por manobra política do pessoal da R&T e amizade com o Duilio.