Lucas Enderson
E a nossa torcida sendo escutada o tempo todo no estádio e na transmissão.
em Bate-Papo da Torcida > Como é nítido o desespero e a raiva dos Antis!
Em resposta ao tópico:
- Jogos contra o Boca... Torcedores racistas;
- Jogo contra as sardinhas... Bombas e objetos sendo atirados nos nossos jogadores;
- Jogo contra as sardinhas... Torcedores invadindo o gramado para agredir os jogadores do Timão;
- Jogo contra os galinhos... A torcida deles arremessando garrafa nos nossos jogadores;
Não esperem menos que isso caso o Timão elimine o Varmengo no estádio do Governo Carioca.