Caio Souza
Totalmente de acordo!
em Bate-Papo da Torcida > A mídia brasileira é podre!
Em resposta ao tópico:
Fala galera do Timão.
É lamentável mas temos um mídia podre no Brasil!
Tanto no futebol como na política.
Totalmente de acordo!
em Bate-Papo da Torcida > A mídia brasileira é podre!
Fala galera do Timão.
É lamentável mas temos um mídia podre no Brasil!
Tanto no futebol como na política.
Última resposta há 8 minutos por ROSANA RSN
44respostas
Última resposta há 9 minutos por Sandro
10respostas
Última resposta há 11 minutos por Sandro
36respostas
Última resposta há 13 minutos por Francisco Nascimento Junior
31respostas
Última resposta há 25 minutos por Alexandre Monte Chellii
20votos
Última resposta há 26 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis
23respostas
Última resposta há 32 minutos por Carlos Gehlen
7respostas
Última resposta há 35 minutos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 53 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire
22respostas
Última resposta há 55 minutos por Rogerio Mizakami
12respostas