Lucas Enderson
Aff eles têm razão, Yuri Alberto não foi bem, devolvam o Yuri, e deem o título da Copa do Brasil, Libertadores e o brasileirão pros DVDS.
em Bate-Papo da Torcida > Triste fim para esse time vermelho do sul
Em resposta ao tópico:
Comemorar que o Yuri alberto tem mais cartões do que gols aqui.
Obs: o cara só tem 2 jogos kkkkkkk
Enfim, parabéns pelo título 'o Yuri tem mais cartões do que gols no Corinthians' kkkkkkkkkk