Padeiro Fiel
Giuliano já ganhou uns jogos pra gente. E foi o primeiro que chegou dessa nova fase. Merece respeito
em Bate-Papo da Torcida > RONI no primeiro gol e leitura de jogada
Em citação ao post:
O tão criticado Roni, tá armando o time mais que os dois meias, que são uma vergonha.
Giuliano e Willian, duas tiriças que não produzem nada. O único passe decisivo que o Willian deu ontem, foi para o adversário e quase resultou em gol do Hulk.
Não me lembro de já ter visto o Corinthians antes com meias tão omissos em campo, que não armam, não finalizam, enfim, não produzem merd@ nenhuma.
Diante disso, não dá nem pra criticar o treinador pelo time não jogar bonito e não criar mais, porque os caras que ganham pra fazer isso, se omitem dentro de campo.
