Eberton Evangelista
A pior contratação foi a do Cristóvão eu acho que a diretoria fumou pedra?
em Bate-Papo da Torcida > VP é o pior técnico da história do Corinthians
Em citação ao post:
Time estava tomando um coro no 442 ele tirou o yuri colocou 3 no meio e deixo os laterais livres para subir e adivinha quem deu a assistencia e quem fez o gol? Fagner e Fabio Santos





