Eberton Evangelista
Na minha opinião Fiel a pior contratação foi a do Cristóvão
Eu acho que a diretoria estava fumando pedra achando que ele iria levar o Corinthians a ganhar títulos
em Bate-Papo da Torcida > VP é o pior técnico da história do Corinthians
Em citação ao post:
O melhor treinador foi o Geninho que não se lembra desse meme do Lateral Roger contra o River plate pega pega?
O miserável não é que pegou mesmo