Gabigol Fiél
Concordo
em Bate-Papo da Torcida > Robert Renan não pode atravessar o Raul Gustavo
Em citação ao post:
Uma venda MUITO boa seria possível.
Mas desmanchar o elenco no meio da temporada é suicídio nas competições...
E ainda tem o fator que, no final da temporada com títulos, os jogadores tendem a se valorizar ainda mais.
De todo modo, isso não pode afetar muito o planejamento do VP para o longo da temporada