Caritias Later
Quando o cara jogou lesionado, mal se aguentando em pé, aonde estava a galera falando mal? Inclusive nesse jogo ele teve nota 8,6 nas notas do jogo aqui no site (ficando atrás apenas do Cássio)
Quando ele fez questão de viajar pra Argentina, mesmo sem condição de jogo, pra apoiar o time e passar experiência para os mais jovens, aonde estavam?
Criticar, ficar decepcionado com o rendimento é normal. Eu também esperava maior protagonismo do camisa 10, apesar de não achar que esteja TÃO mal assim (é o maior driblador e a segunda melhor média do elenco no sofascore) e nem é o maior dos problemas do time.
Agora falar que o cara só veio ganhar dinheiro ou não é comprometido é ser, no mínimo, incoerente.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Aonde estava essa galera falando mal do Willian há 1 mês atrás?







