Daniel Kojiro
Vamo ver quem vai passar amigo, tem jogo de volta
em Bate-Papo da Torcida > Elenco rachado
Em citação ao post:
Qual a desculpa agora?
Crise, elenco rachado!
Estou muito contente de estarmos nas 3 competições
Mas é daí?
Quando falo aqui que não tem esquema, organização, ê bumba meu boi.
Fora o jogo contra o Santos 4x0 vem jogando péssimamente. Hoje era para ter perdido no mínimo de 4.
O Raul como um monte de jogadores estão de machucando sozinho. O modestíssimo Atlético G. Deu um banho de bola.
A diretoria deu os jogadores mas esse técnico como venho dizendo é super incompetente
O pessoal acha ruim que falo assim.
Mas se der esse Timão para o Jorginho e o Atlético G. Para o Vitor Pereia e seus auxiliares o que vocês acham que acontece.
Será que é tão difícil enxergar o tempo que esse técnico está e o time não jogando NADA.
Lamentável!
Terminando, contra o Atlético Mineiro o Corinthians jogou bem?