Deadpool
em Bate-Papo da Torcida > Sou mais o Romero com a 10 do que o Willian
Em citação ao post:
Gosta de passar raiva e curte o futebol arte do Carille, LUNÁTICO.
Quero ver você bem caladinho quando o William carregar o Corinthians pras próximas fases.
E pra não restar dúvidas, Romero não joga no Corinthians nunca mais, nunca teve nível pra jogar no Corinthians, não por acaso ele numca mais teve um mínimo de destaque depois que passou por aqui, você é só mais um iludido que batia palma pra carrinho na lateral pra um ATACANTE que não conseguia dominar uma bola e matava todo ataque do time, demorou 34anos pra ser titular do time, jogou bola 6 meses e depois voltou ao normal.
Cai na real irmão, você é lunático por achar o Romero melhor que o William, lunático e iludido.