Democracia Corinthiana
Estamos esquecendo nosso ideal e o motivo pelo qual foi criado o Corinthians. Triste. Ingresso mais barato = espetáculo. Ingresso caro = teatro. Se querem fazer lucro, devem valorizar mais nossos jogadores na hora de vender e deixar de pagar milhões pra perebas.
em Bate-Papo da Torcida > 720 reais
Em citação ao post:
Absurdo né... Meio salário.
Quantas vezes o Corinthians chegou em uma quarta de final? Acho que não são muitas.
Só se estão entendendo esse momento como raro, e querem valorizar.
Nessa hora que o futebol deixa de ser um esporte do povo.