Coringão (youtube)
Irmão, isso é em um dos setores. Não que os outros setores estão de mão beijada. Norte e Sul que são mais essenciais no quesito torcida mantiveram o preço. Leste teve um aumento significativo, mas é uma torcida também que já chega a ser capaz de lidar com esse aumento. Oeste é e sempre foi isso daí. Deixa quem é rico ir lá é participar também, pagando muito e ajudando o time assim.
em Bate-Papo da Torcida > 720 reais
Em citação ao post:
Estão certinhos. Competição prestigiada, quartas de final e precisamos fazer dinheiro. Simples assim...



