Scg Cg
Ele ressuscitou o Fábio Santos.isso foi bom.
em Bate-Papo da Torcida > VP é o pior técnico da história do Corinthians
Em citação ao post:
Time estava tomando um coro no 442 ele tirou o yuri colocou 3 no meio e deixo os laterais livres para subir e adivinha quem deu a assistencia e quem fez o gol? Fagner e Fabio Santos