Eberton Evangelista
O William está honrando a camisa se Mimi, ele joga muito o Andrés tem que falar o acordo que ele fez com os petralhas da política. Fez dívida imensa no clube e falando mentiras atrás de mentira e fora o mensalão da ordebrech né quando que vai essa dívida 2040
em Bate-Papo da Torcida > Willian preste atenção na declaração do André Santos

