Coringão (youtube)
Na verdade foi anunciado na semana passada. Porém, as divisórias só foram colocadas hoje. Foi aí que chamou a atenção da torcida.
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se ainda da pra reverter. Mas bora tentar!
Em citação ao post:
Irmão, isso foi anunciado a mais de uma semana atrás. Agora os ingressos já foram todos vendidos, não tem o que fazer.