x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara também penso igual a você, fico puto com essa mídia cor-de-rosa hipócrita e mal intencionada sem que posso também retruco em alto e bom som não deixo barato não e o Andrés por isso que o cara é meu ídolo ele não deixa queto não já vi entrar ao vivo em vários programas de rádio e esse repórteres esportivo no Brasil os caras dão até nojo até o Neto dá nojo de ver ele falando do Corinthians mas você pode ter certeza que quando ele aparecer lá no Corinthians vou falar no pé do ouvido dele bem assim ' você se acha muito craque né amigão, mas você só tem um Brasileiro pra o Julio Cesar é mais craque que você seu prego ' vou falar só pra ele ouvir deixa só ele aparecer por lá...

em Bate-Papo da Torcida > Corintiano, se você admira o Andrés, siga o exemplo dele!

Em resposta ao tópico:

O Andrés requisitou e entrou ao vivo, por telefone, no programa Bate-Bola da ESPN, quando os participantes da bancada começaram a falar dele no programa.

Eu já vi ele fazer isto em vários programas. Ele não deixa barato, quer falar mal de mim, se tiver coragem, fala na minha cara.

Andrés é monstro!

Mas infelizmente, não vejo está mesma postura na Fiel Torcida e na diretoria do Corinthians.

Faz muito tempo que tento aqui no Fórum, levantar o debate sobre a possibilidade da Fiel e da diretoria tomar uma postura mais firme contra as difamações e perseguições que o Corinthians sofre da mídia brasileira.

Mas a maioria me responde que a solução é não assistir tal canal, não acessar tal site ou não comprar tal jornal, e eu sempre me pergunto: adianta?

Afirmo que NÃO!

Não porque está imprensa abutre encontrou um nicho de mercado que dá muito retorno para eles: falar mal do Corinthians.

Isto atrai a maior e mais fanática torcida do Brasil: a anti-corintiana.

Eles abriram mão da audiência da Fiel porque encontraram um público maior, que gera mais repercussão.

Por isto, não adianta não assistir, não acessar, não ver, etc.

Temos que tomar uma atitude como o Andrés, ir pra cima, protestar, exigir da diretoria retaliação para os difamadores e perseguidores, enfim, defender o nosso clube com unhas e dentes.

Porque a campanha negativa que o Timão sofre diariamente da mídia anti é destrutiva, gera muitos e muitos prejuízos para o nosso Coringão.

O Andrés parece sozinho na defensa do maior e mais temido clube do Brasil.

Somos 30 milhões, não podemos apenas mudar o canal da TV.

Quando a CNN chamou o Timão de 'small', protestamos e eles se retrataram. E no Mundial escreveram uma bela matéria sobre a invasão, nos chamando dos torcedores mais loucos do mundo.

O Luis Ceará falou mal dos diretores do Corinthians, e o clube exigiu e ele foi mandado embora da Band.

O Flávio Gomes foi demitido da ESPN, porque falou mal do Grêmio.

Vamos exigir respeito destes jornalistas repugnantes ao nosso querido time, que tem uma história linda e que não vai ser avacalhada por esta corja.

Olha o que o Antero Greco (ESPN), que é palmeirense assumido, escreveu no Twitter, logo após o Andrés chamar de hipócrita os jornalistas que chamam a nossa arena de Itaquerão:

'Puxa, cheguei depois. Mas @andresanchez63 chama de hipócrita quem diz Itaquerão. Pois, eu digo e não vou dormir de preocupação. '

Olha o que eu respondi pra ele:

'Antero você é hipócrita sim, critica o anti-profissionalismo no futebol e age como. Você chama a Arena do Palmeiras de Chiqueirão? '

Vamos para o pau galera, aqui é Corinthians! Chega de sermos pacatos.

É claro que não estou falando de violência, mas de protesto virtual e retaliação da diretoria: 'chamou a arena de Itaquerão, não entra na casa do Timão'!

Está é a minha opinião.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Daniel

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Galvão exigiu investigação contra a CBFLA/CBPORCO

    Criado há 4 minutos por Gumercindo Aguiar

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nelio Coutinho Filho

    Finalmente quitou com o Talleres

    Última resposta há 15 segundos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    Neymarzetes são engraçados

    Última resposta há 22 segundos por Vapor de Chuveiro

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Olha o que a gente tem que comemorar

    Última resposta há 28 segundos por Gabriel Almeida Bastos

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Murilo Madruga

    Começou... Juiz com medo de expulsar Messi

    Última resposta há 43 segundos por Flavio Bispo Da Silva

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Monte Chellii

    Você dúvida?

    Última resposta há 1 minuto por João Paulo Garcia

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Fãs do neymar não santistas

    Última resposta há 2 minutos por Alexandre Monte Chellii

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    O SCCP FALIU e acabou e eu to começando a parar de sofrer

    Última resposta há 2 minutos por dennys eduardo rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gabriel França

    Yuri no Zenit?

    Última resposta há 3 minutos por Rodrigo Antonio

    31respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mago da fiel

    Ancelotti avisou a Endrick que será titular

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    17respostas

    acessar o tópico