Firmo Nascimento
Estamos na UTI em estado quase irreversivel em 2 e jogando um futebol tão frsquinho.quevdificilmente aguentaremos em 2.so esperamdo os medicos desligarem de vez os aparelhos.isso sim.
em Humor > Estamos vivos nas 3 competições...
Em resposta ao tópico:
Por pouco tempo, aparentemente...
Verdade seja dita, falta futebol pra esse time. Tanto é que, quando toma gol, você meio que já sabe que, na melhor das hipóteses, vai empatar.
Esse segundo tempo vimos um time profissional de futebol e um amador, que não consegue dominar uma bola.

