Roberto Kanashiro
Ola fiel!
Sei que esta osso 🦴 após mais um jogo decisivo levar um resultado de 2 gols na cabeça.
Mas …. É nessas horas que o corintiano é diferente é na dificuldade que nós crescemos!
Então gostaria de propor todos nós gravar vídeos de incentivo aos jogadores de mais uma vez mostrar para os antis que aqui é Corinthians!
Que não abandonamos nas dificuldades, nos momentos difíceis provaremos o porque todos dizem que somos diferentes.
Temos mais dois jogos decisivos então vamos pilhar nossos jogadores, vamos com eles prontos para a guerra.
Vamos mais uma vez envergar nosso manto com orgulho de ser Corinthians!
Vamos gravar os vídeos e enviar nas mídias sociais do Corinthians vamos incentivar, apoiar até o fim!