Roberto Kanashiro
Se você pensa assim então larga de torcer para o Corinthians, não vejo falta de vontade dos jogadores o que eu vejo é que o time esta com falta de um armador.
Gente igual a você quando o time está ganhando bate no peito e diz que é Corinthians, mas quando está difícil pula fora e da esse tipo de desculpa.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos apoiar por vídeos