Boli Boli
Torcida elitizada da Arena, deixaram 4 mil fazer mais barulho que 40 mil.
Quantas e quantas vezes nossa torcida ENGOLIU a torcida adversária? Pacaembu antes dessas divisões malucas de torcida e posteriormente torcida única, a nossa torcida calava qualquer adversário, agora com essa elitização da Arena temos um bando de torcedor que não canta, não apoia.
em Bate-Papo da Torcida > Esta imagem tem o oferecimento de Duilio Monteiro Alves
Em resposta ao tópico:
Eu nunca vi rival se sentir tão a vontade na arena . Parecia o Maracanã . Dirigente frouxo! Vocês não merecem a torcida que tem! Obviamente que a derrota não foi por causa disto . Mas decisão, seu a.r.r.ombaro! É guerra dentro de campo.


