Emanuel Batista
Vp escalou mal, o Varmengo tem dois meias de muita qualidade, precisávamos de 2 homens na cabeça de área e um meia em cima do volante deles, outro ponto é a indisposição em não deixar o RG jogar onde ele gosta, ontem era o dia pra isso, pois quem disputa a posição com ele é o Willliam e o msm não tinha condições de jogo!
em Bate-Papo da Torcida > A frase do repórter do SBT me incomoda muito...
Em resposta ao tópico:
Não consegui achar o teor exato mas foi dito algo assim:
'O treinador (VP) está muito irritado porque o time não faz aproximação, não abre o corredor, não se apresenta para o passe'
O que acontece? Sério, eu acho isso um absurdo...
Os jogadores não fizeram isso por quê? Não conseguem? Não quiseram? Não treinaram? Se acovardaram?
Até o péssimo e quase rebaixado time de 2018 me parecia com mais vontade e centrado nos jogos.
Enfim, independente de culpa, erro, escalação, só espero um jogo digno semana que vem.
Eu acredito possamos fazer história no Maracanã sim, às vezes tudo pode dar certo numa noite mágica para o Corinthians.



