Victor Rodríguez
Boa escalação, tem muita gente criticando o Yuri alberto mas indiscutivelmente ele é muito bom, tem que insistir nele.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação ideal para o jogo de terça
Em resposta ao tópico:
-Cássio
-Fágner
-Balbuena
-Mendez
-Fábio Santos
-Maycon
-DU queiroz
-Renato Augusto
-Willian
-Guedes
-YUri
(Se todos estiverem à disposição), é esse time que deveria ir a campo, é apostar todas as fichas nesta escalação, Maycon e du queiroz no encalço do arrascaeta e everton R... Balbuena no encalço do Pedro, principalmente jogada aérea, mendez no gabigol, igual fez com hulk, fazendo uma marcação sem dar nenhum espaço pra esses jogadores deles...
Willian ter a chance dele de queimar a língua de muitos, Renato Augusto arriscando chutes e segurando a bola no meio, bem como dando passes em profundidade pra guedes e yuri alberto... é isso, ir com força total, e no máximo cair atirando.
