Leonardo Brescia
Para mano o cara tem raça tá entrando com sangue nos olhos, do jeito que o Timão É.
Pouquíssimas partidas e tá melhor que muitos sem ao menos ter entrosamento.
Vamos com calma o cara entrou agora e a exigência está extrema, o cara tá mostrando que merece estar com o fardo do Timão, ele ainda vai evoluir muito brother.
em Bate-Papo da Torcida > Um Detalhe interessante sobre o Fausto Vera
Em citação ao post:
Ontem ele jogou muito! Desarmou, entrou ligado no jogo kkkkkkkkkkkkkk. Pqp mais um cantillo no time. Pqp essa diretoria se supera
