Getulio Machado
Nunca achei edde vp bom, muito pelo contrário.
O willian não disse o pq veio tchau
em Bate-Papo da Torcida > Pelo amor de Deus Vitor Pereira!
Em citação ao post:
Galera tá muito exaltada. Calma!
Até terça o VP era o melhor treinador do país, hoje já não presta mais.
O Willian mesma coisa.
Calma galera! Jogamos mal, o time do Flamengo é melhor e jogou bem.
Nesse desespero a torcida já queimou muita gente boa.
Não nos esqueçamos do caso do Tite.
