Matheus Miguel
Esse jogador é o Fagner...
Esse jogo que ele fez quarta-feira pode significar muita coisa.
Não passou do meio campo. Quando passou, não tentou nada. Em um dos últimos lances do jogo, ele puxou um contra-ataque e deu um cruzamento bisonho.
PS. Ele foi um dos jogadores substituídos contra o Atlético GO por não estar jogando nada aquele jogo...
Não vou falar de panela, nem nada. Mas pode ser um dos jogadores a ficar insatisfeito com a declaração do VP.
em Análise dos jogos > Um jogador que não esconde quando está insatisfeito com algo...

















