x

Post de Bruno Moura no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo em partes meu amigo. Sou da geração que vou o Corinthians vencedor, porém os tempos mudaram. Os jogadores antigamente não tinham os salários de hoje e jogavam muitas vezes por amor a camisa. Hoje não mais, jogam por dinheiro, status e notas no Cartola. O jogo apático do Corinthians me deixou impressionado, pois há tempos não se via o Corinthians na roda como foi. Não dá na técnica, vai na raça como foi 90. No Corinthians nada é fácil, então vamos lutar carai. Grande abraço.

em Bate-Papo da Torcida > E o chororô tá maior

Em resposta ao tópico:

Caraca!

O time não fez um mau primeiro tempo, tomou gol no azar.

No segundo, desestabilizou com o gol rápido.

Teve problema de escalação sim.

Galera emocionada no pós jogo, normal.

Mas é sério que todo mundo acha que é uma vergonha perder para o melhor elenco da América?

Não tem problema acreditar, com clubismo, que o certo seria uma vitória só porque foi em casa.

Qual é o nível do chilique agora? Esquizofrenicamente, uma unanimidade de pessoas felizes já estão assim:

Time não jogou com garra!

Fora VP!

Giuliano lixo!

Yuri Alberto lixo!

Roger Guedes lixo!

Fagner lixo!

Cássio e Fagner são panelinha!

Fiz um tópico comentando que a escalação, antes do jogo, seria complicada e veio um monte de chiliquenta dizer 'tem que apoiar!', como se o que escrevemos antes do jogo chegasse nos jogadores!

Agora, uma turba de histéricos pedindo o fim do mundo por motivos de mil teorias malucas.

Durante os 23 anos de fila, o Corinthians foi a torcida que mais cresceu no Brasil.

Em 1976, fez a invasão corintiana. Ainda que terminasse perdendo depois para o inter, a torcida continuou o apoio e foi recompensada em 77.

Cresci entendendo que o time NUNCA FOI SOBRE TÍTULOS, mas obviamente há uma massa nutella que entra em pânico e que surgiu, infelizmente, como efeito colateral de duas décadas e meia de acúmulo de títulos.

Futebol raiz morreu.

Torcedor raiz também.

Responder ao post do Bruno Moura

Réplicas desse post

Foto do perfil de .

. 282 posts

@carlos.germano.spino em 04/08/2022 às 14:13

Em 2005o Corinthians tinha os galácticos. Em 2007 foi rebaixado. Em 2008 remontou...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 3 segundos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 28 segundos por Luke Skywalker

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 55 segundos por Daniel Soares

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Felipe RX

    Não existi comparar Cristiano com Messi

    Última resposta há 57 segundos por Pedro Gomes Martinez

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Decisão difícil entre Portugal e Colômbia

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Natan da Fonseca Lisboa

    SAFiel em live no YouTube

    Última resposta há 2 minutos por TONINHO .

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Brasil x Argentina nas semis já uma realidade.. Deixem se matar do outro lado.. Hahahaha

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por pedro th

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jefferson Monteiro

    Corinthians

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico