Joao Nogueira
Porque o Giuiano é um ameba que não acerta uma jogada, um verdadeiro cagalhao, jogar com ele é jogar com menos um, só por isso
em Bate-Papo da Torcida > Pelo amor de Deus Vitor Pereira!
Em citação ao post:
Cantillo, Maicon, Fausto Vera, Du Queiroz será que eu estou enganado mais todos eles não são volantes? Porque o Giuliano que é meia não começou jogando?, meio de campo sem criatividade nenhuma, só tinha volante no meio de campo powww, cadê os meias? Olha a diferença do meio de campo do Flamengo, só o Arrascaeta e o Everton Ribeiro dá de 10 a 0 nesses 4 volantes que jogaram na meia...mds

