Massa Felipe!)
Por isto que eu ouço pela Energia97, com De Paula narrando, muito melhor!
em Bate-Papo da Torcida > Téo José não curtiu essa:
Em resposta ao tópico:
Teve que vir um jornalista que não torce para o Corinthians falar a verdade sobre o que aconteceu durante o jogo.
Téo José fez uma das piores narrações que vi até hoje, tentou a todo custo diminuir a nossa torcida.
