x

Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, em qualquer circunstância...

VP merece ter a oportunidade de fazer uma pré-temporada com o elenco descansado, voltando das férias.

Aí então poderemos cobrar melhores resultados...

em Bate-Papo da Torcida > Você apoiaria Vítor Pereira para o ano que vem, mesmo que não ganhe...

Em resposta ao tópico:

Porque pra mim já está bem claro que o problema não são os 11 treinadores que passaram de 2017 pra cá, é nitidamente os jogadores. Obviamente em alguns jogos o VP tem sua parcela de culpa, ele não é intocável, mas 'no grosso' devemos responsabilizar o elenco e não os treinadores que aqui passaram.

Um elenco mal montado pela diretoria e pelos técnicos que passaram aqui, envelhecido e de certa forma acomodados. Pra mim, na minha cabeça, não tem cabimento um treinador que claramente tenha tempo de duração (ex. Jair Ventura e Mancini) indicar jogador, isso acaba com a qualidade do elenco, torna mais caro e um problema no futuro para se livrar deles. Ou tem que ir no certo ou deixa as traças mesmo. Prefiro ir pelo certo e vocês?

Sinceramente, eu não esperava por títulos nesse ano. E também sinceramente, me iludi muito com os resultados obtidos nos campeonatos até aqui e, sim, cheguei a imaginar que poderíamos beliscar um ou outro título. Para vocês verem como o trabalho do Vítor foi além do esperado...

Mas a pergunta é: você daria carta branca para o VP no ano que vem? Daria a 'chave' do CT para ele? Entenderia e daria aval para o Vítor se ele resolvesse negociar, POR EXEMPLO, Fagner, Gil e entre outros medalhões?

Eu, sim, faria isso. O problema do Corinthians está longe de ser treinador e tudo está bem claro para a gente. Acho o VP um bom técnico, que fez sucesso por onde passou, e devemos dar respaldo a ele para uma sequência de trabalho.

Responder ao post do Ronaldo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Matheus

Matheus 2.175 posts

@matheus.silva.souza. em 07/08/2022 às 17:05

Chegar ganhando? Olha o nível do fut na época que eles vieram e olha o nível agora, Flamengo de 2019 nunca iria fazer o que fez hoje em dia, os times hoje estão mais organizados

Foto do perfil de Matheus

Matheus 2.175 posts

@matheus.silva.souza. em 07/08/2022 às 17:00

Olha o time dos cara, n seja ingênuo

Foto do perfil de Matheus

Matheus 1.953 posts

@matheus.chagas.santo em 07/08/2022 às 16:19

O Flamengo tem um elenco muito superior em qualidade e entrosado há anos não tem como comparar.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 28 segundos por Baltazar Oswaldo Silva

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Esd

    ENQUETE: ...Se ninguém fala, eu falo fiel do bem...

    Criado há 4 minutos por Esd

    1voto

    acessar o tópico
  • Avatar de dennys eduardo rodrigues

    Uruguai virou fim de feira

    Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 8 minutos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 9 minutos por Maurício

    70respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 9 minutos por Mariano Yakin

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 10 minutos por William Fernandes

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 11 minutos por Igor Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Última resposta há 11 minutos por Maltkvski Pietrovski

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Flamenguistas de luto.. Base uruguaia é isso aí.. Arrascapeeeeenaltyyyy..

    Última resposta há 13 minutos por Eduardo Sarri

    8respostas

    acessar o tópico