Rafael Toshiba
Tem mais um ano de contrato. No Corinthians sem nem ser relacionado não iria ter interesse por time nenhum ano que vem, morrendo 10 milhões em salário para 2023.
Empresta de graça esse ano, torce para jogar uma mínima bola que incentive alguém a pagar algo para contratar ou pelo menos arcar com 200 - 300k no próximo ano. 200 k/mês já economiza 2,4 milhões para 2023.
Prejuízo já foi a contratação, agora é reduzir os danos.
em Bate-Papo da Torcida > Luan no Santos, alguém explica?
Em resposta ao tópico:
Se o problema do Luan era justamente o salário alto e não jogar
Qual o sentido de emprestar e ainda continuar pagando 100% do salário?
Nem uma divisão de 80/20 pra disfarçar?
Essa eu não entendi



